|

>❝Oii Este blog foi criado como um passa tempo,um blogpessoaladoro blogar,quando se é do meu jeito e estilo.Amo musica,legiao urbana,japao,instagram,adoro anime,nao sou uma otaku.[]
twitter
Mais ouvidas
instagram
tags
# beleza # project # tutoriais # resources
CREDITS
© 2013 - Layout by pinktape with sidebar gif from domino-fx, pattern taken from nurulatiqahjaidin and serch box from bbloggertutorials.
1. Layout Free - Candy Magic 26/01/2014



Gente eu ja tinha feito este layout free,mas ele nao me agradou muito,mas vou disponibilizar mesmo assim.Nao fiz cabecalho,por que meu pc anda ruim e so estou usando o notbook,onde nao ha editor,qualquer dia desses pra compensar postarei base de cabecalhos e alguns psds feitos por mim. (More)


Visualizar | Download | Aplicar gadgets

Comentem aqui o que acharam,olha nao me humilhem por favor,sou novata,entao,entendam,na minha opiniao pra uma novata to indo bem ASHUASHUASHUA

Marcadores:


6 Comment(s)